Image Map

21 julho, 2016

O garoto da touca (Parte 1)



A touca,  com certeza foi aquela touca, mas pera ai vou contar desdo começo ...

Facebook...evento... festa da faculdade , ah era isso que precisava pra esquecer a magoa de um passado
Musica alta ...  pessoas bonitas.... e um pouco de álcool e eu tinha acabado de achar o lugar ideal por conta de uma publicação de um garoto perfeito e que perfeito.
Celular... Internet... WhatsApp ... e um "Vamos Com Certeza amiga" e estava  tudo confirmado, mas faltava uma coisa , os ingressos.
Meu andar era o 4º porém resolvi subir de escada até o 7º para relembrar os velhos tempo de sofrimento.
A garota dos ingressos era daquele andar e esse era o motivo de eu estar lá,  precisa daquilo mais do que tudo.
Ela demorou e até demais, eu e minha amiga ficamos em pé no corredor da sala dela mas ai eu vi a touca. Uma touca normal, beje, daquelas que você usa meio caída, e nem estava tão frio assim mas o dono dela ficou um charme usando.  Foi questão de segundos pra mim reconhecer ele,era o tal garoto perfeito do facebok,  a sala dele era a do fundo, a que tem duas lousas, ele estava segurando a porta e conversando com alguém , não consegui ver direito quem era mas parecia ser com a professora que provavelmente estava enrolando pra liberar a turma. Fiquei com vergonha, passei a mão no cabelo pra tentar ajeitar, não queria que ele me visse , não naquele estado, trabalhei o dia inteiro , estava super cansada , eu precisava no minimo de um pouco de pó compacto mas enfim o que importa é que consegui comprar os ingressos e sai dali o mais rápido possível, sem ser notada, pelo menos é isso que eu acho.
4º andar... Banheiro ...e a pergunta do meu amigo "por que vai se maquiar na hora de ir embora?" ...depois daquela experiencia traumatizante no andar 7, a unica coisa que consegui responder foi  "como assim por que? temos que está preparadas sempre, nunca sabemos quando e onde vamos encontrar o amor da nossa vida" , ele deu uma risadinha, me deu tchau e foi embora. Logico eu estava indo pra casa, não ia me entupir de maquiagem porém , pó, rímel e uma penteada no cabelo  não ia matar ninguém.
Hora de ir embora, ai o metro estava lotado, isso não é novidade pra ninguém porém normalmente eu não pego essa multidão por conta de sair uns 15 minutos mais cedo, os mesmo 15 minutos que usei pra me arrumar. Minha amiga não mora na mesma direção que eu, então nos despedimos e cada uma seguiu seu rumo
Metro... Muitas pessoas.... vagão  ... e... O GAROTO DA TOUCA ...

Cont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário