Image Map

29 julho, 2016

O garoto da touca (parte 2)


   Sabe aquela maldita ansiedade que não deixa nem você dormir?Então, ela estava me perseguindo!

   Acordei bem, porém com a cara mais inchada  que o normal, eu quase que não consegui dormir na noite passada , fiquei pensando em que look usar naquela bendita festa , eu tinha que estar bonita porém confortável então logo descartei a hipotes de ir de salto, muito garotos não devem saber mas tem muita menina que vai pra balada com aqueles saltos gigantes toda linda maravilhosa mas depois de 30 minutos de festa está estirada  no chão do banheiro reclamando de dor no pé, e eu adoro ver essa cena, é muito bizarro ver até que ponto uma garota chega pra estar bonita, até que sou vaidosa mas não encaro essa de passar  metade da festa desconfortável e em alguns casos sentindo muita dor, principalmente quando é na festa que tanto esperei.

   Ah, finalmente. Cheguei. Estava lotado, olhei pra todos os lados e vi muitas  pessoas lindas e tirando os que estavam comigo eu não avistava  mais nenhum conhecido, até que depois de alguns minutos na fila pra entrar na balada, eu vi ele, sorrindo , de regata e calça branca e confesso que o reconheci por conta daquele cabelo, que fez eu apelidá-lo carinhosamente de Zé Cabelinho.
   Multidão, musica , bebida e rapidinho esqueci que ele estava la, bebi moderadamente , dancei por horas e fiquei muito mais muito tempo grudada na caixa de som,  essa é uma das coisas que nunca mais faço na vida pois agora parece que tem água no meu ouvido e pior de tudo ta com um zumbido infernal, um eterno "piiiiiiiiiiii".
   No final da balada resolvi dar uma volta pra quem sabe acabar esbarrando nele, e foi isso que fiz, mas em relação a esbarrar, isso  já é "outros 500". Fique mais o menos 2 metros de distancia dele,só olhando até que alguma coisa me chamou um pouco de atenção, sei lá o jeito dele tava estranho, principalmente a forma que ele dançava e agia em relação as garotas em sua volta, ou melhor não agia se é que me entende . Eu não sabia se dava risada , se ficava chateada, se chegava nele pra ter certeza, resumindo minha maldita vergonha não deixou eu chegar nele porém depois de muito tempo eu vi , ele e uma garota, se beijando.
   Meu amigo tem a certeza que ele é gay, mas minha amiga acha ao contrario pelo fato dele ter beijado uma garota, mas pra mim mesma depois daquela cena, eu estou  com a pulga atras da orelha, hoje em dia não da mais pra saber a opção sexual da pessoa só por ter visto uma vez na vida quem ele  beijou.
Ele mexeu com a minha curiosidade e agora minha maior certeza é que essa historia não vai acabar na parte 2, afinal ele estuda no mesmo prédio que eu, e querendo ou não um dia ainda vamos nos esbarrar e  independente do que possa acontecer eu ainda vou ter a certeza do que ele gosta, não tenho absolutamente nada contra os gays porém desejo do fundo do meu coração que ele não curta um  pitinico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário