Image Map

10 outubro, 2016

O cara dos meus planos



Eu consegui? É isso mesmo? Depois de tanto tempo...

"Vamos no cinema?"
Difícil foi não surta, mas juro uma pontinha de mim não estava acreditando, talvez seja por isso que não tremi quando te vi . Achei até o ultimo minuto que tu me enviaria um sms desmarcando o convite .



     Sim eu te reconheci logo de cara. Sabia que seu sorriso é mais lindo ainda pessoalmente?
Não imaginava que seria algo tão natural. Risadas, conversas, nada forçado, tudo acontecendo naturalmente.
Sentamos, as luzes se apagaram e o filme comecou, "será que é devo estender o braço pra você pegar minha mão? Será que devo te olhar e fazer tu perder o foco no filme? Será que você está concentrado no filme ou está igual eu pensando em milhares de coisas? Será? Será?Será? Me fiz tantas perguntas até tu me tocar, eu podia congelar aquele momento, só não congelei porque ainda não descobri a fórmula disso.
Tu acreditaria  se eu  te conta se que imaginei exatamente daquele jeito, com aqueles sorrisos, naquele cinema,  naquele shopping. Acho que idealizei tanto aquele momento, que a coisa realmente aconteceu.
No cinema eramos como namorados, só que sem beijo. E na praça de alimentação eramos melhores amigos ,rindo e conversando sem parar.
     Você me levou até em casa, e assim que entramos no carro, desejei morar longe daquele shopping. Sabe aquela música que coloquei? Ela me lembra você, é o  que toca sempre que tu me envia uma mensagem, e ouvir com você foi como se estivesse no meu próprio filme de amorzinho com direito a trilha sonora.
     Chegamos, aí mudei meu desejo, queria poder voltar no tempo mas não seria possivel. Nos olhamos, e sua boca seguiu a mesma direção que a minha, automático. O nosso cérebro nunca para, estamos pensando 24 horas por dia mas naquele momento, alguma coisa aconteceu por que não pensei em nada.
     Você é tão surpreendente, tão espontâneo, e desperta o melhor de mim. Fazia tempo que não sentia aquele frio na barriga, aquela confiança de falar sobre qualquer assunto. Tu me disse que ser feliz é o que importa, que não podemos ficar parados, temos que viver intensamente e  ir atrás do que nos deixa bem, e você me faz tão bem. Se vamos tentar algo e ter alguma coisa, isso só o futuro pode responder mas o que sei é, ficamos lindos juntos, sei lá,  só acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário