Image Map

24 outubro, 2016

Um texto pra perder a vergonha

 

 Tem umas coisas que acontecem que você simplesmente não acredita. Como assim? mas São Paulo não é grande? Então por que ele foi aparecer bem na minha frente? E pra piora , por  que bem no dia que eu estava sem maquiagem?

(triiiiim, triiiim)
-Bom dia
-Oi, é uma entrega
-Pode entrar



     O interfone tocou, liberei o portão, o cara subiu e pra minha surpresa era ele, o garoto que a anos eu desejava conhecer pessoalmente estava na minha frente.
     Assim que mudei pra São Paulo voltei a frequentar um clube, e acabei fazendo umas amizade lá e dessas amizade conheci uma outra pessoa. Eu e ele conversamos bastante, viramos noites e noites conversando, até que certo dia percebi que eu estava afim dele, ai foram mais e mais de conversa pra tentar descobrir se teria algo alem da amizade. Resumindo o tempo passou, nosso contato frequente diminuiu, eu comecei a namorar uma outra pessoa, acho que ele também , e acabamos nunca nos conhecendo pessoalmente.

     -(Silencio)
     -(Silencio). Ai meu Deus eu conheço esse garoto, será que ele não vai falar nada. Pensei tão alto que meu medo foi de ter acabado falando isso.
 
     -Você pode assinar aqui por favor?.
 
      Ele foi me entregando um papel, assinei o mais rápido que consegui, minha vontade era de escrever outro nome, por que assim que ele lesse o papel com o meu  com certeza me reconheceria, mas eu não podia fazer isso, era um documento. Eu queria falar com ele mas ao mesmo tempo não, era obvio que ele sabia que eu era, pois afinal aquele segundos dele mudo me olhando já era o suficiente pra saber, mas e se eu não falasse nada, e se  eu apenas fingisse que não sabia que ele era, sera que ele me acharia uma boba?

     -Você é o Matheus? . Eu estava tão nervosa que minhas mãos já estavam tremendo.
     - Sou eu sim, eu sei quem é você te reconheci quando entrei.

     Desviei meu olhar assim que ele respondeu. Por que o destino estava fazendo isso comigo? Durante 1 ano eu tentei aparecer no mesmo lugar que ele supostamente estaria, e esse reencontro nunca aconteceu então quando finalmente esqueço o destino resolve me pregar uma peça e colocar-lo na minha frente exatamente no momento em que estou com cara de sono, descabelada e sem um pingo de maquiagem pra disfarçar as imperfeições que em fotos normalmente não aparece, não todas.

     - Esta aqui. Fui entregando o papel sem olhar pra ele.
     - Ah, você precisa colocar seu RG. Peguei da mão dele e já fui colocando os numero até que
     - Aii eu coloquei errado, escrevi meu nome novamente ao invés do RG.

     Normalmente eu sempre faço isso então dei uma risadinha , ele riu também e disse apenas "relaxa" ah se ele soubesse que essa sensação era a mais impossível de eu ter no momento ,voltei a entregar os papeis  mais rápido que na primeira vez com medo dele perceber que eu supostamente estaria tremendo por causa da presença dele. Ele disse tchau, eu respondi o mesmo, e então ele foi embora.
     Se eu fiquei morrendo de vergonha? ah magi...SIM eu fiquei, eu fico me perguntando e se eu estivesse maquiada será que minha reação seria a mesma, e a resposta é NÃO. Normalmente só passo maquiagem quando vou algum evento especial e pra faculdade mas percebi que quando envolve garoto minha autoestima  quase que se  torna melhor amiga de produtos de beleza, e isso é chato e incomoda muito , então depois de ver varias campanhas "cara lavada" e pesquisar muito sobre isso cheguei na conclusão que : As mulheres mais bonitas do mundo não são as mais arrumadas,são as mais confiantes.


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário